sábado, 25 de julho de 2015

! Agora : sei o riso







35 Voltei

Fui dar um giro..,sai de plano ir à Delegacia da Mulher para ver se há algma coisa acontecendo por lá...,peguei um caminho incerto e serpentei ou fui e voltei do meio da ponte ao deparar - me com o homem que, mais cedo, vi ao fechar os olhos para ver
 34 time ou tempo

Voltei
A bateria continua no mesmo lembrete numérico quando parti
Engraçado este processo narrativo sensorial : transportador
Refiro-me àquele homem acabrunhado e sem temo....depois que vi que era o mesmo homem que vi quando fechei os olhos para ver, achei por bem conversar com ele e convida-lo para o café matinal..cheguei e : disse o senhor ta indo para a escola... Não me olho para ver quem eu era e continuo com o mesmo movimento
marcado. Insisti dizendo que ele se parecia muito com um ex-aluno meu de uma escola de alfabetização de adultos mas de nada adiantou...ai puxei por assunto de família dizendo-lhe que se parecia muito com o filho de uma amiga minha. Taciturno, continuou no seu movimento e ai fiz a última : tentativa este seu livro parece ser muito interessante. A história do milênio. O senhor me permite que eu fotografe a capa para que depois eu possa me lembrar e : comprar gosto muto de história. Ele continuou em seu movimento marcado e sem olhar no meu rosto me respondeu : estou ocupado.

Francamente não entendi

Ocupado como se ele estava andando..deixa prá lá....vou ver se acho no Google


Agora : sei os impedimentos servem para nós lembremos de algo...ah o riso...sim, o riso...volto já...ah de tão feliz vou ali...o riso...

31

P.S. - só para que entendas a forma da escrita do título, a exclamação antes da frase para que sintas a emoção antes da palavra final e, os dois pontos, antes da palavra pontuada. Um ponto ou uma boca. Dois pontos ou um beijo para que sintas o desejo antes da palavra final


Nenhum comentário: