quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A morte das abelhas


Hoje são 15 de outubro, 68 de urano no novo calendário, o calendário spin
Estou envolvido com a construção de um poste a partir de uma revelação de sonho: A morte das abelhas
Quando fechei os olhos para ver, vi a questão do lixo
E que as abelhas estavam sendo mortas pelo lixo, não o lixo hospitalar que, no caso, estaria sendo tratado adequadamente, os mortos como lixo hospitalar também, mas não o lixo agro(tóxico),...
Ai.....
Me esqueci....é que tenho que sair correndo para uma viagem a Uruaçu
Estrada perigosíssima, sabe-se lá se volto para a colméia...
Ah, agora me lembro da obra "A Morte das Abelhas", de Siron Franco, num prédio que uma réplica do Museu das Bandeiras, na cidade de Goiás..já expus lá sob a curadoria de Paulo Veiga Jordão
....
Tenho que ir

No momento estou em frente ao prédio onde foi instalada a obra "A Morte das Abelhas", de Siron Franco,,
Consegui enviar apenas esta imagem, trata-se da imagem de uma abelha, estão destruindo a obra a qual dará lugar à decoração de Natal,,,,que horror


Hoje são 68 de urano

Nenhum comentário: